Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

O sonho está só começando...




Tudo que é bom dura pouco!!!
Mas sabemos que é necessário que dure pouco, que a espera seja longa... porque em breve estaremos juntos para sempre!

Depois que eu fui embora...logo que imediatamente cheguei no Brasil... ele me deu uma excelente notícia!
De que pensou e viu que o melhor seria ele vir morar aqui!
A princípio no verão europeu (agosto) pois terminaria seu contrato de trabalho...
Mas...
Vimos que agosto está longe demais e essa espera está torturando a gente...
Então em fevereiro ele vai pedir demissão do emprego... em março passaremos 1 mês na Macedônia com sua família...e aí ele vem comigo pra cá!
:)
Não tenho palavras para descrever...
Só sei que é apenas o começo de um sonho...


"O sonho está só começando...."

=)

O apoio de todos: amigos e familiares não tem preço!

<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário