Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amor à distancia... O FILME!!!





Eu havia postado que durante a minha viagem do Rio até Paris assisti o filme "Amor à distância".

O que eu não havia dito é que me identifiquei muuuito com o filme, e nele o mocinho recebe a mocinha com rosas, velas aromáticas... bem romântico.

E eu pensava...como seria o nosso primeiro encontro depois de tantos meses!

E como toda apaixonada a gente cria expectativas de que vai ser fofo, romântico... né?

Então desembarco em Ljubljana...

O aeroporto é bem pequenininho, muito fofo!

Pego minha bagagem....

Saio....

Ao sair da sala de embarque... algumas pessoas segurando plaquinhas com nomes...eu me distrai tentando ler aqueles nomes estranhos quando de repente... surge da "multidão" ... ele!!! O meu príncipe!!!

Deixo o carrinho com as babagens e vou correndo abraça-lo!!!

Todos ao redor olhavam suspirando... e eu não consegui soltá-lo!

Só soltei quando vi um homem pegando o meu carrinho com as minhas malas.... e gritei NÃÃÃO....

Hahahhaa... aí ele disse para deixar que era o amigo dele!

E ele estava com uma linda rosa vermelha... lindooo!

Chegando no nosso quarto ele preparou tudo!

Colocou velas aromáticas,  frutas, suco, chocolates e uma garrafa de Jagermeister com duas tacinhas!

E aí eu tiver certeza absoluta que não preciso ver filmes de amor para suspirar de amor...ele,o meu príncipe faz a minha vida ser um filme romântico e um conto de fadas!!!

Estou feliz e apaixonada... e valeu a pena cada milha... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário