Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Sabe o que o seu corpo faz quando você exige dele mais do que ele é capaz...?


Simmm...eu peguei uma gripe fortíssima...
Aqui o tempo está louco... um dia faz muito frio e no outro um calor insuportável...e sem mais nem menos chove!
E com isso... atchim, cof cof cof...

Uma gripe tão forte dessas que seu corpo parece ter sido atropelado por um caminhão pipa e as costas doem e o peito chiado...

Eu até ia ao médico (juro!) mas no segundo dia melhorei :)

As costas já não doem e o peito não está mais chiado...


E eu tenho 7 dias para ficar 100¨%!

Morro de medo de viajar de avião gripada...


Da primeira e última vez que isso aconteceu eu estava com sinusite e quase morri a bordo (exageros à parte!)

Depois fui ler que não se deve viajar gripada!!!

Especialmente sinusite!!!

Aquilo ali com a pressão da aeronave é uma bomba... o que aconteceu comigo foi que meus tímpanos quase perfuraram... meu olho ficou até vermelho... e você sente como se estivessem te dando facadas no ouvido, pescoço, olho... é sério!!! Quando está próximo ao pouso é pior ainda...

Nenhum comissário de bordo deve voar com gripe...


Com os primeiros sintomas ele é obrigado a se afastar até melhorar...

Se para os tripulantes isso é regra o mesmo vale para passageiros, OKAY???

Bom, eu estava extremamente ansiosa, inquieta, elétrica, impaciente... não parava quieta e com isso... estou de cama!

Vaaaaaaai boba!

Rsrsrs


Mas já estou melhorando...

:)

De pensar que lá está a metade do tempo que aqui (aqui 22 graus... lá 11 graus!) espero ficar tudo que tenho para gripar AQUI e me curar logo!!!!!!!!


^^* 

SETE DIIIIIAAAASSS!!!

Domingo que vem embarco para Paris...
E na segunda feira para Eslovênia...

E em 8 dias estarei nos braços do meu amor!!!
Marjan Markoskiiii!!!
<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário