Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Faltam 15 dias...!!!





Oi gente!
Estou a 15 dias de estar com meu love!
Na verdade estou a 14 dias da viageeem (eu to fazendo a contagem regressiva pra estar com ele esquecendo que eu tenho que partir um dia antes para chegar!!!)

Bom... minha passagem já está emitida até Paris... mas como eu só embarco se o voo tiver lugar (por ser funcionária de companhia aérea!) eu tenho que acompanhar diariamente as reservas.

Ontem eu vi que estavam com 26 vagas na classe econômica, 4 na first class e na executiva eu não lembro exatamente....mas tinha mtas vagas!

Eu tenho duas opções: ir via Rio de Janeiro ou São Paulo.

Via Rio é melhor pois o voo é mais vazio... e em caso de que não dê lugar (Deus me livre e guarde!!!) eu terei a praia de Copacabana ou Ipanema para chorar minhas mágoas...

E depois chegando em Paris eu tenho que fazer a maratona de correr até o balcão da AIRFRANCE e fazer meu check in para Ljubljana!

Eu já tinha emitido a passagem CDG LJU para usar em agosto porém um colega de trabalho precisou fazer uma operação de vida ou morte e aí não pude ir!

Dessa vez tem que dar tudo certo!

Geralmente meu chefe marca reuniões em SP com uma semana de antecedência .. ele avisa na segunda feira que SEXTA FEIRA temos que viajar para lá... e ás vezes a reunião é para falar a mesma coisa da última...

Então se caso ele marque uma reunião...já deixo registrado aqui que não vou!

Que louca né? Sim! We only live once!

Bom... como eu me sinto faltando apenas 14 dias? (agora mais feliz ainda pois estava na cabeça que seriam QUINZEEEE LONGOS DIAS... mas 14 são só 2 semanas rsrsrs).

Ele hoje me perguntou... e igual que a mim está contando as horas! E PIOR que aqui com o horário de verão e lá com o horário de inverno, apenas 3 horas nos separam! Rsrsrs ele está no fuso horário de 3 horas a mais que o Brasil...

Então quando lá dá meia noite e 1 minuto ele já me manda mensagem dizendo quantos dias faltam rsrsrs (mas para mim sempre falta um dia a mais que ele!).

Eu disse para ele que estou evitando sair na rua!!! Supondo que eu seja atropelada, quebre a perna, pegue uma gripe suína??? Rsrsrrs

Estou em casa me alimentando bem para estar 100%!

Mas estou mto ansiosa!

Obvio né???

Já cortei meu cabelo (só as pontas hihihi)  pintei meu cabelo de uma cor que achei o nome DIGNOOO que é:

Acajú Púrpura Violeta Intenso...

Ficou igual estava antes com a diferença que fiquei 17 reais mais pobre rsrsrs




Ele tá preto com uns reflexos roxo... eu gostei!!! Mas queria que ficasse mais roxo!

Quem sabe eu pinto de novo semana que vem? Aí é bom que o cabelo cai e eu fico careca e aprendo a não inventar moda!!!


Mas é sério hihihi


Progressiva + Pintura + Depilação + Limpeza de pele = viagem pobre!

Vai valer a pena... :)

Beijos beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário